Total de visualizações de página

Conteúdos

Filme da Semana - Quebrando o Tabu




É um filme brasileiro sobre a temática do combate às drogas, dirigido por Fernando Grostein Andrade com a participação em depoimentos de personalidades como Fernando Henrique Cardoso, Paulo Coelho e Dráuzio Varella. Também foram colhidos depoimentos de Bill Clinton e Jimmy Carter.
Na década de 70 os Estados Unidos fizeram o planeta declarar guerra às drogas, numa tentativa de obter um mundo livre de drogas. Mas os danos causados por elas nas pessoas e na sociedade só aumentaram. Com várias personalidades como Fernando Henrique Cardoso, o filme sai ao encontro de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como da Colômbia, do México e da Suíça, mostram o motivo de suas opiniões. É capturado o relato de pessoas comuns, que tiveram suas vidas atingidas pela Guerra às Drogas, até experiências de Drauzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal.

Áudio 10
Vídeo 10
AVI 900 Mb (Pode gravar direto e assistir no DVD da tv)

LINK


Esperar a contagem regressiva
Clicar em Download Comum
Salvar
E seja feliz
Comentem divulguem enviem sugestões

2 comentários:

  1. Valeu Manoel, discussão importante de ser travada. abraço. André

    ResponderExcluir
  2. Muito bom . Ainda a muito a se " debater " sobre o assunto ,e quanto mais falarmos sobre ,mas soluções serão encontradas ,não para o bem dos governantes ....mas para o bem da sociedade !

    ResponderExcluir